Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

terça-feira, julho 10, 2012


P/ ferias !! εїз

3


Tedio ?Dicas p/ ferias perfeitas!!
Oiiee Flores,td bem com vcs ? comigo td perfect...Hj vim para postar umas dicas de como aproveitar suas ferias&confira algumas dicas para passar  tempo livre e se divertir  de montão com suas BFF's  :D
 -Invente lindos penteados,escova,pente,presilhas e mãos á obra!Se você esta acostumada a usar o cabelo solto,então prenda. Se só usa tiara tente uma presilha diferente,o importante é inovar!!
Gif escolar-Arrume o material escolar.Jogue fora os lápis que estão velhos e quebrados e dê um trato na sua mochila.Vai ser uma delicia recomeçar as aulas com tudo limpinho!!
-Brincadeiras diferentes.Amarelinha,boneca,jogos de tabuleiro...aproveite o tempo livre para fazer coisas diferentes todos os dias!
-Comilança.Prepare uma receitinha bem deliciosa,pode ser doce ou salgada,e se lambuze na gostosura!!Lembre-se sempre de chamar um adulto para ajudar.
-Revele a artista que há em você!.Chame suas amigas e combine de montar um teatro.Depois que estiverem ensaiadas,façam uma apresentação para a sua família.Vai ser um sucesso!!!


3 comentários:

Mayara Mattiazi disse...

Amo o seu blog Mily Já seguindo segue o meu
???
http://it-girls-oficial.blogspot.com.br/

Renata Princess disse...

Olá...
♥ Tudo de bom estas dicas, assim as ferias fikam mais divertidas ;D

Pinkiss
by; Renata Princess ♥

http://my-life-pink-s2.blogspot.com

Milena Charlote♔ disse...

Obg pattys ♥

Postar um comentário