Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

sábado, junho 30, 2012


Como ser popular nao escola!!

0
 
Oiiee barbies,td cor-de-rosa?bom...comigo mais ou menos,estou meio chateada por que estou de luto por causa da minha bisavó&desculpe por ficar tanto tempo sem postar nada,é que estou muito ocupada com as provas,principalmente matematíca(o coisa demoniaca!)kkk
mais enfin estou aki pra postar algumas diquinhas para ser popular na escola,apesar de ja esta começando as ferias...mais enfin espero que gostem :D

1)-Seja sempre arrumadinha roupas lindas se usar uniforme sempre sempre personalise por que nao á uniforme no mundo que eu acho q seja bonito kkk,e principalmente os materiais escolares sempre bem organizado hein!

2)-Tenha um grupinho ou no minimo 2 amigas pattys ou aprendizes(no meu caso),para andar o tempo todo contigo!

3)-Tente ser a numero 1 em tudo,seja meio metida mais tambem seja legal com as pessoas ao seu redor!
tenha uma atitude ou melhor(bratitude)de princess,mais nao seja exibida isso é coisa de cocota.

4)-Seja uma aluna exemplar tire sempre notas altas,seja uma super,ultra,mega inteligente,mais nao nerd neah por favor.

5)-Seja sempre vc mesma!isso é ideal!!mais pra nao ficar tao pouco para uma verdadeira patricinha na escola o principal(NAO SEJA TIMIDA)isso é orrivel na minha opiniao,sempre fale com todo mundo!!


0 comentários:

Postar um comentário