Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

terça-feira, dezembro 18, 2012


-Batons Vermelhos-

3

Oiiee Princesas,Td beem com vcs??

Ontem eu estava vendo algumas Girls loiras da minha revista com Uns batons vermelhos,E decidi postar,Já q ontem de ontem,Fiz mechas loiiras; Batons Vermelhos nas loiras é SUPERFASHION!Ficoou um arraso,e essa modaa(Eu ja estou até usandoo rsrsrs...);;;Baton vermelho é Pra quem pode.Afinal,Tem item mais chique e sexy?É só passar um vermelhão na boca e o rosto ganha um superdestaque.Copiiee Passo a Passo:

Antes de começar,hidrate com lipbalm.Boca cheia de rachaduras não é nada glam,gata!!

Depois,passe um pouco de pó compacto por cima.

Em seguida,aplique o batom,com pincel,delineano cada contorno dos lábios.

Finalize com um pouquiinhoo de gloss.

 

Dica:-Não da pra desfilar com os dentes sujos e continuar diva.Por isso,,depois que aplicar o batom,tire o excesso encostando os lábios em um guardanapo duas vezes.


Bom Girls,Por Hoje é Só,esperoo q tenham Gostado,Até a Proxima,Não esqueçam de postar seus comentários.

                                                     

sábado, dezembro 15, 2012


‼Reveillon Colorido‼

5

 Oiiee Princess,Td bem com Vocês??;Animadas para o Natal e Ano Novo?rsrs'Eu estoou...Ainda mais quando pensamos no Look né mesmoo??

Quando ouvimos falar em ''REVEILLON'';Todo mundo pensa em roupas totalmentes brancas,mas q tal apostamos na energia das cores e esperar 2013 superfashion ?

-Akii vaii uns Looks coloriidoos DIVINOS liindoos,espero q gosteem!!<3

 

Vermelho é pra quem busca por paixão.♥

 

Amarelo é a cor da Inteligência.☺

Pink e Rosa Atraem amor...<3

Dourado é luxo,Riqueza e Prosperidade.♦

 

Azul simboliza harmonia☻

Branco Transmite paz ○

Laranja:Enche você de coragem(O meu..)◘

 

Boom Peessoal,Por Hoje é Só,até amanha(Não se esqueça de deixar seu comentário).


 

sexta-feira, dezembro 14, 2012


☻Looks Fluorescentes☺

8

Oiie Girls,Aki é a Milena Passarely;Sim...faz um tempão q nao posto nada,mas agora eu Voltareii com vaaariiiaas Tendencias d modas,Cabelos,makes...ETC...

Agora,Com uma q esta arrasandoo nesse verão,q é o Look Fluorescente(FABULOSOO)!!

 

-Não é só os Paêtes e Strass q so unicos Looks brilhantes.O néon é capaz de acender o seu look,Te deixar a cara do verão e ainda te colocar em Primeiro plano...Tá esperando oq para acresentar no seu Guarda-roupa 220 volts??Veja como montar looks fluorescentes&Brilhe por onde passa!

 

E olha q legaaal,Ah em unhas tbm!! :DD

 

É claro q incluiremos os sapatos,que são TDB!!!♥

Ê mais umas das Mais usadas são as makes néon.

(Eu compreeii uma sombra BEEM PINK,e usei com um Look meio Cinza e Preto...Ficou d+s,Mas é claro q esse tipo de make,Vc tem que usar SOMENTE a noite.

Se vc Quizer acrescentar algumas Bijus tbm,Não fica nada mal,mas tem q saber usar...

 

Bom pessoal,por Hj é só,amanha voltareii com mais...espero q tenham gostado do post.

<3CRIE VC TBM SEU LOOK NÉON E ARRASE NO VERÃO<3