Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

sábado, junho 02, 2012


DiToS d PaTtYs

0

Oiiee girls,td bem com vcs ??Boom hoje eu estou meio triste + ou -, por que tem algumas girls falando mal do meu Blog,Mais eu nao vou deixar isso me atingir,fora isso o meu dia esta todo cor-de-rosa, bom agora eu vou postar alguns itens de pattys tipo ''ditados'' espero q gostem!!
Patty não anda: Patty Desfila
Patty não dorme: Patty Descansa a Beleza
Patty não dorme: Patty relaxa o corpo
Patty não mente: Patty homite
Patty não tira foto: Patty pousa para foto
Patty não fala: Patty entrevista
Patty não trabalha: Patty expõe seu potencial
Patty não paquera: Patty é paquerada
Patty não digita: Patty Tecla
Patty não viaja: Patty conheçe novas culturas
Patty não veste: Patty Cria Moda
Patty não vai ao salão : Patty vai ao SPA
Patty não briga: Patty debate suas diferenças
Patty não tem real: Patty tem Dólar
Patty não vai ao Shopp: Patty faz parte do Shopp
Patty não é Fresca: Patty é delicada
Patty não tem inimigos: Patty tem rivais
Patty NÃO eh metida, Patty eh DIFERENTE!!.

Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, Look para ir ao shopping!



0 comentários:

Postar um comentário