Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

sábado, junho 02, 2012


*_* como ter um soninho de princess*_*

0



Hii Honeys!td fabuloso? pra vc verem  eu adoroo postar olha soo a hora q eu estou no pc rsrs' 23:00 nuss ate eu me surpreendii,kkkk,é q eu estou sem sono,mais em fim estou aki pra postar umas diquinhas pra ter um sono super cutii e fofo ,espero q gostem bjss!! 
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, oi O pijama tem que ser super confortavel, mas isso nao impede de ele ser pink, fofo, delicado...
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, oi Acessorios noturnos uashuash eh o tapa olho (a mascara) e uma pantufa pink peludinha e um ursinho de pelucia fofo!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, oi O lugar eh o seu lindo quartinho, para deixa-lo mais confortavel para seu sono, pode ligar o ventilador ou se for muito frio pode ligar o aquecedor...
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, oi Tome um chazinho de camomila ou hortelã para ficar relaxada.ja eu estou acostumada a tomar leite morno com mel s2...
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, oi pegue a sua revista e fique foliando-a na sua cama
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, oi Para pegar no sono é soh ler um livro, ou ficar pensando no dia-a-dia ou em coisas que nunca vao acontecer, ate pegar no sonoo!kkkkk
Espero que tenham gostado das minhas diquinhas e bons sonhos!
        

                                         

0 comentários:

Postar um comentário