Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

quarta-feira, julho 25, 2012


Plush Nails, você conhece?

3
nailpol.gif (23093 bytes)
Oiiee meninas,td bem com vcs ?(comigo esta maravilhoso)esses dias de ferias não poderia estar melhores,ainda mais com essa novidade,vcs conhesse Plush Nails ? Ou Unhas de Pelúcia, como quiser chamar. A nova tendência no mundo das unhas é, digamos, muito fofinha! As plush nails até parecem ser difíceis de fazer, mas não são, não! E aí, quer aprender?




Para fazer as plush nails é preciso um potinho de pó de flocagem colorido que você pode encontrar em lojas de artesanato (e que é usado para fazer efeito de camurça em caixinhas) e é claro, esmalte. Aplique a base e o esmalte normalmente, e antes que ele seque, mergulhe a unha no potinho do pó de flocagem. Depois, é só dar algumas batidinhas ou assoprar, e suas plush nails estão prontas! Incrível né?




Mas garanto que você deve estar se perguntando: e aí, posso lavar as mãos? É claro que você pode lavar as mãos normalmente, pois os pelinhos vão secar logo depois! Os pelinhos não vão grudar nos dedos também, mas para isso é preciso que você tenha cuidado para não encostar nos cantinhos da cutícula, pois o pó de floc só "gruda" aonde tem esmalte molhado. Eu confesso que estou muito ansiosa para testar essa nova tendência! E vocês, gostaram?

3 comentários:

Unknown disse...

Ameei Amiiga.' rsrs

Portal Pattys disse...

São super fofas, eu fiz esses dias. Mas só em duas unhas, filhas únicas.
Seguindo ;)
Uma boa quinta-feira.
by: Veve Pink
Portal Pattys

Milena Charlote♔ disse...

Obrigadaa meninas,tambem achei lindo,e sinceramente nunca fiz :(

Postar um comentário