Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

quarta-feira, junho 06, 2012


Fazer para o feriadão!.:*♪

0


Oiiee girls!td fabuloso e cor-de-rosa?estou aki nesta linda quarta feira a noite para postar algumas diquinhas para vcs arrasarem neste feriadão
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Shopping- Que tal passar o dia com os amigos no shopp?!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Compras- Nada melhor que fazer umas comprinhas neah?!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Festa do pijama- Chame suas bests para fazer uma festa de arrazar!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Blog- Não tem?! Tah esperando oque?!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Fofocar- Nada melhor do que uma semna inteirinha para colocar o papo em dia!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!SPA- Que tal fazer uma semana de spa?! (logo,logo coloco um post encinando a fazer seu proprio spa em casa)
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Cinema- Se joguem nos filmes! E porque não fazer uma seçao cinea com as suas maigas em casa mesmo?!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Balada- Se jogue nas baladaas e dance muuuito!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Arrumar o quarto- Que tal deixar seu quarto bem mais a sua cara?! De uma limpa nele!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Piscina- Que tal dar uma nadadinha com as amigas, ou ate mesmo ficar em cima de boias só cutindo o sol!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Malhar- Caminhe com as suas amigas para garantir um corpicho mais bonito!
Passear com o seu cachorrinho- Que tal levar seu dog para passear?!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Facebook- Não tem um? Esta fazendo oque entao, vai logo cria o seu, pois Orkut é totalmente fora de moda!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!Crie seus looks- Porque não inventar novos looks com as roupas que voce já tem em casa!
Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão! Foi isso gatinhas!! Espero que tenham curtido as minhas diquinhaas! Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão!
                               Blog de patty-fashion-pink : Pink Loop, O que fazer neste feriadão! 

0 comentários:

Postar um comentário