Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

segunda-feira, maio 07, 2012


filmes fabulosos*_*

1

Oiee meninas,td fabulosoo?intão hoje eu estou aki para mostrar a vcs algumas imagens do filme garotas malvadas 1 e 2,ééh logico que toda patricinha amadoraaa esse filme e até mesmo ja tenha visto

eu adoroo e quero mostrar a vcs as minhas cenas e looks favoritos!

filme 1

aii como eu amoo essa parte do filmee e reparem sóó nas roupinhas que é totally fabulous!!

 patricinhas,complicadas porem perfeiitinhas!!

 Gretchen Weiners, Regina George,Cady Heron,Karen Smith. 


 

 vcs lembram desse cena?da festinha em que todas as meninas usavam roupas provocadorarase sexys rsrsrs ééh logico q isso sóó pode ser patty mesmo!!

 comprem já!

filme 2

as anti-plasticas

as plasticas

 

 adoroo essa parte onde as meninas do grupo da Mendi ficam se encarando com as meninas do grupo da Jo.


 







 

 todas as meninas do filme:Abby,Jo,Mendi,Chastity e Hope. 

 comprem jáá os melhores filmes de patricinhas.

espero que tenham gostado,nao esqueçam de comentar sua opinião bjss...



                                                                     

1 comentários:

pattys fashion disse...

eu tenho os dois amo muito esses filmes

Postar um comentário