Bяαтιтu∂ε♥ριnк ♥

sábado, maio 12, 2012


❤Clueless in love!(nos patricinhas amamos)❤

0

❤Clueless in love!❤Oiiee pessoal td bem?(eu estou otima)estar melhor!!os dias das maes chegandoo o dinheirinho gastandoo rsrsrsrs(riimou)sabádo 12/05 dia de se divertir...enfim..estou aki pra postar algumas coisas q nos pattys (teens)amamos espero q gostem!!!!
god(deus) em primeiro lugar devemos amar a ele ❤ nails-(unhas) nos patricinhas adooramos pintar as unhas e deixa-las super fashion!!≧▂≦  clothes(roupas)nos patricinhas adoramos roupas deslumbrantes e lindas!!ஐ cupcake(bolinhos mais fofos do mundo)bom...esse eu ja expliqueii no post anterior e nos patricinhas amamos nee mesmo??。◕‿◕。I just love the barbie/(.")\(",)
                                  ./♥\../♥\.
                                 _| |_| |_
                                  ./♥\../♥\.                                 _| |_| |_ I love watching tv and my favorite channel is Disney Channel。♡*。・。♡*。 jewelry(biijuterias...)nos pattys amamos de + &é o q nao pode faltar no nosso dia-a-dia!!☼ makeup(maquiagem)--sagradoo!!ⓜⓘⓢⓢIlOvEpInK!!இ
 Pizzaa lovee lovee lovee!! ◄ travel(viajar)quem aiii gostaa???\(‵▽′)/ ≧▽≦y (/≧▽≦/) (≧▽≦)y (/≧▽≦)/ music(musica)♪ ♬ ♪ ♩-amooo-minha preferida é da selena gomez-I love like a love song(te amo como uma cançao de amor)!!    lip gloss۰•●
espero q tenham gostado voltem sompreee!!!!!
 

0 comentários:

Postar um comentário